domingo, 29 de abril de 2012

Novo Cartão de Assinatura!

Hello,penguins!Club337 na área!

  Depois de tanto tempo sem postar eu voltei!Eu não estava postando pois o Avast Antivirus meus estava com defeito e não deixava eu entrar nos lugar para postar!Mas eu instalei uma versão melhor!Mas vamos ao que interessa!Como você devem ter visto no titulo da postagem,é que foi lançado um novo cartão de assinatura.Sabe de quantos meses ele é?3 MESES!Bastante né?Uma temporada inteirinha!Mas a coisa que eu achei mais empolgante foi que junto com o cartão vem um código para destravar uma LANCHA!Se não acreditam vejam a foto que o Club Penguin,me enviou pelo email:

 
Legal,não acham?Por enquanto esses cartões não chegaram no Brasil,mas eu conto os dias para que eles cheguem!Então é só isso!Vou me despedindo!Até outro dia(OU NÃO kkk)Bye!
>>Club337<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário